sem censura.

Nas minhas leituras, percebo que os personagens ou autores traçam linhas cronológicas, eu não consigo, sou péssima com organização...

se eu tivesse que descrever a minha linha cronológica eu faria assim:

eu nasci, ciumenta, egocêntrica, ganhei uma irmã, piorei muito, continuei egocêntrica, mais ciumenta, cresci, aprendi a fazer birra e confusão... por onde passei fiz muita bagunça. me apaixonei várias vezes, levei chute no coração...

Cresci.

Caminhei na chuva,
dormi de dia, passei várias noites acordadas, li a bíblia, deixei a luz do quarto acesa, esperei o sol nascer... me acovardei, não consegui superar, engoli sapo e fugi.

me escondi.

escondida, eu esqueci quem eu era e fugi de mim o máximo que eu pude, fiquei sem ar... a vida quase me perdeu... ou eu perdi a vida?

vivi meio lá, meio aqui... enganada pelo coração, quase amputei minha intuição.

finalmente um milagre aconteceu... fui tocada por um som, puxada por uma cordinha invisível e acordei.

acordei aos 40.






Comentários

Postagens mais visitadas