Sem inspiração para o título...

Pensei em escrever todos os dias da quarentena, evidentemente, estou atrasada...

No fundo pensei em não escrever porque temia que fosse muito duro me obrigar a sentar na frente do computador e diariamente fazer uma catarse sobre a loucura da vida diária.

Não me enganei ...
A rotina de arrumar e limpar, cozinhar, educar... filosofar... tudo isso mexe com a cabeça da gente...

eu sou egoísta e não gosto de tanta gente gritando no meu ouvido, invadindo o meu espaço, sim, a gente são os meus meninos que parecem elefantes cutucando o meu formigueiro...

minha intimidade foi devastada, meu escritório e meu computador foram invadidos essa pereba levou a Marlene, a professora, a escola, o clube, o trabalho do joão, a facul do JP e me deixou ilhada...

sem pausas...
é um Looping constante...

vários assuntos: imposto, creme de mãos, azeite de oliva, adubos para as plantas, projetos, sede, sonhos, vidro quebrado, vida, morte, ballet, tesão, meditação... natal, passado, rugas, afetos...

Enfin... me sinto uma panela que tem várias coisas misturadas... nada combina, mas tudo está ali.

Essa coisa dura alguns minutos.

Perco o chão, me enrolo na cachorra, encontro consolo na felicidade dela, olho para o sol, já são 17:25... o horário preferido da minha alma, o momento em que agradeço ao Deus Sol pelo dia, pelos momentos, pela confusão... escuto o meu coração bater... e ouço aquela voz que diz "enjoy"...


Comentários

Postagens mais visitadas