Um negócio chamado casamento

Sentimentos que me pedoem... mas casamento é um negócio sim! Só que os lucros não são financeiros... são afetivos! então vou substituir $ por AF (de afeto)!!!
Meu marido - que não é Oscar - tem muitas qualidades e tem muitos defeitos, eu sou totalmente maluca, perturbada, daquelas que acordam com um pesadelo e fica pensando que é um sinal... percebe... eu sou louca!!! mas apesar de minha loucura, quase genética, e das coisas boas e ruins do João, eu descobri que temos uma coisa preciosa e que ambos valorizamos... o nosso relacionamento. Dedicamos horas e horas, não apenas sexuais (já pensou bobagem), mas horas conversando, analisando, sonhando, muitas vezes discutindo, aquilo que nos incomoda e que de forma velada vai acontecendo e magoando o outro...
Estou escrevendo este texto porque ontem ele instalou um chuveiro para mim, com uma temperatura alta, como eu gosto e com um jato que evita molhar meus preciosos cabelos... é muita delicadeza...
Somos casados a 13 anos, casados, namorados, muitas vezes brigados, porque brigamos, mas acima de tudo nos valorizamos...
Sem dúvida, meu casamento, é meu melhor negócio!!!
Durante a semana comi uma sopinha de cenoura... estragada... sim, eu congelei e esqueci da data e para piorar tudo, comi!!! só posso escrever que passei mal... o resto, graças ao bom Deus, foi pelo ralo!!!
Mas para completar meu texto, durante a infecção intestinal e as idas e vindas ao banheiro percebi que não estava sozinha... ele... ELE estava lá, segurando meu corpo acabado...
Resolvi escrever sobre isso porque vejo luz no final do túnel quando chego em casa e abraço meu marido, sem medo de ser eu mesma...
Desejo, do fundo do coração, que as pessoas pensem bem no maior negócio que farão em suas vidas...

Comentários

Ana disse…
Intimidade + Cumplicidade

Este é o segredo. E vcs tem.
Ale B disse…
Que lindo, Lizi! saudades de vocês. Beijos!
Ale B disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas