Frustrações...

A palavra é forte mas no fundo passamos a vida superando alguma coisa. Seja um relacionamento que não deu certo, a profissão que não anda, a faculdade, a falta de grana... doença... a vida é feita de muitas coisas frustrantes e não há porque se iludir... é assim.
Não há vida perfeita, por favor, se encontrarem, avisem que vou buscar...
Eu canso de escrever que sou apaixonada por gente e meu objetivo na vida é amar e ser amada. Não acredito em relações comerciais, acredito que precisamos uns dos outros para viver, para bem viver... penso na Dona Rosa, minha empregada doméstica, quando ela não está bem, eu sinto no modo com que ela prepara as camas... ou arruma o sofá. Eu ligo para ela quando não estou bem e solicito sua atenção para conversar...ela é minha íntima, sim. Eu amo a Dona Rosa e digo isto para ela... ela não me deixa na mão, não mente... ela é uma coisa boa na minha vida. Sem frustração. Nossa relação é de amparo, mútuo...
Aos 34 anos já fui ao casamento das minhas amigas e amigos e infelizmente acompanho algumas separações... frustrante. Sim, não há porque dizer outra coisa... sinto muito a vida é um amontoado de coisas...
Eu fico frustrada quando compro um sapato porque é bonito e nos primeiros 15 minutos detona o meu pé. Frustrante igual.
Eu odeio pensar que cresci... eu sei... é frustrante. Pensar que vou para casa na próxima semana e não poderei abraçar meus amados avós, sentar no colo do meu avó, rir na cozinha com a minha avó e discutir a educação do João Pedro com a minha mãe.
Quer saber... é muito f... é frustrante.

Comentários

Postagens mais visitadas