Mulheres...

O desafio de ser mulher é fantástico!
Mulher tem que ser bonita, inteligente, sensível, madura, profunda e tolerante...
Vejo minhas amigas e fico encantada, gostaria de ser casada com uma delas...
uma é doce, meiga...uma florzinha!!!
a outra super para frente sempre rindo falando coisas engraçadas,com uma tacinha na mão e um sambinha no pé...
outra é centrada, coerente, psico até morrer, sempre dá um abraço, um sorriso e era isso!
algumas vivem como se dançassem tango... sensuais e interessantes, sempre um espetáculo!!!
Elas devem pensar em mim e morrer de rir ou de chorar, não sei! eu sou aquele tipinho que liga para o marido aos prantos, chorando e gritando porque algo não deu certo!
Acho que eu deveria sentar nos bancos do carona das minhas amigas e aprender como viver sem gritar!

Comentários

Ana disse…
Tu és linda!
E isso de ligar chorando pro marido e desabafar, pedir ajuda, sei lá, é um charme! Heheheheh!
Beijooo!
Liziane...descobri que somos muito parecidas, quase sempre dá vontade de chamar um adulto e resolver por mim! Vamo que vamo companheira, não está sozinha nesta!

Um beijo!

Postagens mais visitadas