misericórdia???

Depois que as pessoas morrem a gente vira criança e começa a fazer perguntas do tipo, para onde foram? aonde estão? com quem estão? e agora???
Para mim o assunto é o pior... não posso ouvir falar que alguém morreu que choro...
Detesto essa parte.
Não fui educada para morrer ou para assistir a morte...
Mas, é inevitável um dia a gente "bate as botas" como diria meu Amado, Orlando... e ai as perguntas surgem... eu sonho com meus entes queridos, abraço, beijo, sinto seus cheiros, sinto suas almas... não ousem dizer ao contrário, ilusão? eu os sinto, eu não os deixo em paz... antes de dormir rezo e solicito para todos os anjos que rodeiam minha cama para reencontra-los... e quer saber? só me faz bem, só assim eu consigo viver e acalmar a minha saudade...
Passo sonhos rindo com a minha avó fofocando tudo que podemos, tomo cafés com a minha mãe e tenho papos super "cabeça" com o meu avô. Tudo igual... em outra "dimensão"...
Acho que Deus é realmente misericordioso ao permitir nosso encontro...só assim, continuo acreditando que a vida é isto e tudo e muito, mas muito, mais!!!

Comentários

Ana disse…
Também acredito e rezo da mesma forma.
Bem assim.
É só como consigo amenizar as saudades, e, pra mim, tudo faz sentido.

Um beijo!
Unknown disse…
lISIANE COMEÇEI A LÊR TEU BLOG A POUCO TEMPO MAS ME TORNEI FÃ E NÃO PASSO MAIS QUE DOIS DIAS SEM DAR UMA OLHADINHA...ADOREI O TEU TEXTO(NA VERDADE ADORO TODOS OS TEUS TEXTOS) E COMO VC TBM SINTO UMA SAUDADE AS VEZES QUASE QUE INSUPORTÁVEL... MAS A VIDA SEGUE E A GENTE VAI JUNTO...
ADORO COMO VC SE REFERE A NOSSA CIDADE( SEMPRE UM PONTO DE REFERÊNCIA, UM PONTO DE SAUDADE, UM PONTO DE COMEÇO E UM PONTO DE PARTIDA)...PARÁBÉNS DE MAIS UMA FÃ

Postagens mais visitadas