Frases do msn

eu detesto o msn... acho que é a forma mais moderna e chocha ou xoxa... não sei como escreve, de comunicação que existe...
no ano passado briguei com a tia Lu porque a p. escreveu uma frase que me deixou magoada, achei que fosse para mim e quer saber, ainda tenho dúvidas, mas ela disse que não... então...eu assimilei... e de alguma forma estou tentando mudar meu comportamento que sempre é péssimo!!!
hoje entrei no msn e li outra frase de outra pessoa que eu amo e choquei... quer saber, pode até não ser para mim a tal frase mas me tocou...
me toca profundamente ser incompetente para tratar os problemas, colocar alguns sentimentos de lado e seguir... talvez seja por isso que todos nós tenhamos uma vida inteira ou pelo menos um tempinho para momentos que são tipo... redenção!
moral da história, se você quiser magoar alguém ou pelo menos fazer com que os entes queridos pensem em suas atitudes, escreva uma frase no msn e aguarde respostas!

Comentários

Renata Miranda disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk mas tu implica com as coisas guria!!!! Que figura!
Sabe qual é a minha frase de msn hoje?
"Se não tá ótimo, a gente faz ficar!"

Beijão queridona!

Postagens mais visitadas