Distância: um lugar seguro!

Morar longe do "habit natural" tem seus desabores... há o lado positivo: de longe a gente descobre quem são os amigos... aqueles que nos amam e escrevem, tem a tal "paciência" em atender o telefone e "investem" nos telefonemas... é nega, amigo, amigo, amigo mesmo, liga, manda e-mail, faz vibrações positivas e a gente não desconecta... nunca...
Tenho amigos tão velhos quanto minhas cicatrizes no joelho, moramos longe e a dedicação para a nossa amizade é a mesma de sempre...
Assim, se a distância estabelece km por um lado, estabelece vínculos muito claros...

Comentários

Essa tal distância...

Espero uma fotinho tua lá no meu blog, no guestbook e se caso preferir me manda por e-mail que adiciono. Meu e-mail: renata_lopescosta@yahoo.com.br, manda tá bom?
Bjinhuus
AM disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
AM disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
AM disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Miranda disse…
Eu sou tua amiga né? kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas