por que ter outro filho???


Bem, hoje eu encontrei com amigas grávidas, amigas quase grávidas, amigas com bebezinhos... E sai do clube desnorteada...começar tudo outra vez? sou do tipo mãe-neura, aquela que não gosta de ajuda, para nada... então já imagino o drama: dormir... nem pensar... sair? cinema? cursos? escrever? esqueçam, sou do tipo que rosna quando alguém diz: "eu faria..." a criatura já estaria em um táxi bem longe de mim...
Por outro lado olho o João Pedro louco por um irmão... olha as crianças com ternura e diz "nós seremos os próximos" quando indagam sobre o irmão ou irmã... já rolou uma dúzia de possíveis nomes... e tem outro detalhe, eu tenho irmã. E sei o quanto ela é importante para mim... a vida nos premiou com uma relação inacreditável... brigavamos aos montes, fizemos coisas das quais nos envergonhamos muito... mas hoje somos muito mais do que amigas, somos companheiras e nos sacrificamos uma pela outra. Depois da morte da minha mãe nos tornamos íntimas... de alguma forma nos aproximamos muito e toda vez que penso nela meu coração é acalmado. Se por um lado eu perdi a minha mãe, ganhei uma irmã.
Então, hoje vou dormir com o desejo de ter outro filho. Para ser não só meu filho, mas o irmão do João.

Comentários

Lindooo sentimento! Vai em frente!
Bjos!
Gegé de Miranda disse…
Lindo!! Amor de irmã é algo inesplicável! E pelamordeDeus tu tem uma categoria para fazer filho, o que é os olhos do João! Presenteia ao mundo outro ser com olhos de águas-marinhas! Lindo! Bjão!
Renata Miranda disse…
ai, ai amiga! Eu melhor do que ninguém sei o que é isso!!! te entendo... tstststststststs
Unknown disse…
Amei!! Simplesmente tu escreveu com o coração... E é claro que te apoio 100%... Beijos

Postagens mais visitadas