Pessoal do cantinho do saber...

Engraçado, eu sinto falta das minhas amigas de infância, daquelas com as quais eu dividi mamadeira... não vou escrever os nomes, vai que alguma delas resolve me processar... proponho um acordo desde já, não falo nomes...
A turma da tia Milaine era de matar...
Consigo ser maluca para lembrar das preferências de cada uma, dos traços de personalidade, das angústias... fomos amigas durante a infância e a adolescência, que é uma doença, nos afastou... guardo cada uma delas no coração... são mulheres fantásticas, lindas, maravilhosas, talentosas... cada uma para um lado... A vida nos afastou, mas nós estamos todas vivas e isto já me deixa plenamente feliz!
Algumas são mães, outras namoradas, outras empresárias, outras bruxas...
Curiosidades:
- uma delas quase morreu... sofreu um acidente. No periodo que antecedeu o acidente nós nos correspondemos eu disse o quanto eu a amava e isto me deixou tão aliviada... quando recebi a notícia do acidente não acreditei... outra, totalmente, digo totalmente biruta, apareceu no velorio da minha mãe e falou coisas que só uma irmã fala, outra passa anos sem falar comigo e quando fala parece que abre o diário... é uma cumplicidade só... e assim eu passaria a noite falando delas...
Para mim estes eventos "naturais" na vida da gente são provas de que o amor verdadeiro é inocente, descompromissado e eterno...

Comentários

"o amor verdadeiro é inocente, descompromissado e eterno..." Linda frase, te importa se for copiada? Adorei!!!
Anônimo disse…
é isso aí!
como diz uma amigo meu da imprensa sergipana: Amigo não abandona amigo, em nenhum momento!
Flávia Fayet disse…
Essas amizades... Fazem tão bem!!! Bjs
Gegé de Miranda disse…
Lisi! Traduzistes belíssimamente com simples palavras um sentimento que eu sinto e nunca consegui passá-lo para o papel. O nome do blog realmente dá jus á sua criadora, "gente sensível". Jamais perca essa sensibilidade e essa emoção que tens ao escrever, pois para quem lê é a melhor coisa do mundo! Parabéns!
Liziii...adiciona uma fotinho tua lá no guestbook do blog, caso não saiba do que se trata, é uma espécie de album de fotos mesmo! Espero!!
Renata Miranda disse…
Bruxa??? Quem seria a bruxa?
hehehehehhee

Postagens mais visitadas