um novo lar...

Acabamos de nos mudar... motivo pelo qual estou ausente...
Esta é minha 10ª mudança... mas não importa.
SAbem o que importa? A cada mudança eu tomo fôlego, coloco aquilo que eu não uso mais porta fora, faço doações e me sinto muito bem... só dói meu coração na hora de doar os livros... faço de tudo para o João não entrar neste campo, porque se depender dele... todos irão para doação... menos os "Anibal Bruno" da vida... (Anibal Bruno é um doutrinador antiggggggggggggggggggggo de penal, é uma preciosidade).
O lugar da casa que eu mais amo é o gabinete, lá se encontra os livros, as fotos, os desenhos do meu filho... objetos que fazem parte da nossa história... tão gostoso...
Estamos morando em um lugar lindo... cheio de verde, passarinhos, bichinhos, aranhas coloridas... lagartixas... estou encantada... sim, eu sou maluca por mato!!!
Continuo com saudades da minha terra, mas aos poucos percebo que reconstruir um lar pode ser uma coisa muito boa...

Comentários

Postagens mais visitadas