chocolate...


Eu amo chocolate, sou uma chocolatra apaixonada por chocolate com qualquer coisa... o chocolate me envia para lugares distantes... o bar do seu Luizinho, por exemplo, café masculino, dos homens caçapavanos... meu avô era frequentador do bar e eu, por tabela também. Me pergunto se outra menina frequentou o café... ok... chocolate me envia para o pôr-do-sol do forte... chocolate me envia para a lareira da casa da minha avó... me envia para as tardes intermináveis na Ilha das Flores...me envia para Gramado... começo a pensar que a questão nem é o chocolate... são minhas lembranças maravilhosas e de quebra, chocolate...

Comentários

Flávia Fayet disse…
Liziane vc não está sozinha nessa! Sou apaixonadaaaaaaaaa por chocolate, por tudo q tem chocolate, pelo gosto e pelo cheiro... Dias atrás ganhei uns sabonetes de chocolate, humm, deliciosos... Bjs com gosto de chocolate, só pode!!! Hehehe

Postagens mais visitadas