Anjos

não lembro a primeira vez que ouvi falar sobre anjos... mas na minha cabeça eles sempre existiram. Quando o bicho pega sinto a presença deles. Sai de POA em outubro do ano passado com uma enorme dor no coração, deixamos amigos, casa, família, enfim, toda e qualquer referência ficou e nós seguimos. Um dia, fuçando no orkut, achei a Renata Miranda, irmã da Roberta... não tínhamos nenhuma relação, apenas sabíamos quem éramos, coisas que os cidadãos interioranos conhecem muito bem. Mas enfim, através do orkut começamos a trocar figurinhas, ela me apresentou o esconderijo até que eu inclui o ESCONDERIJO no meu dia a dia, coloquei nos preferidos e sempre lia e postava, lia e postava. Conclui que seria uma boa canalizar a minha loucura e fazer um blog. Então a Renata, mais uma vez, me apoiou... elegi ela como madrinha, e madrinha para mim é coisa séria, para ela também, porque não só ela aceitou o título como renovou o meu blog, que agora está lindo de morrer! Cheio de toques delicados... moral da história, a Renata é um dos anjos que sempre me acompanham por esta vida! Obrigada querida! nunca pensei que uma amiga "on line" fosse tão maravilhosa! bjão

Comentários

Renata Miranda disse…
Buáááááááááááááááá... Tô com os hormônios bagunçados por causa do tratamento para engravidar e choro por qualquer coisinha... Buááááááááááááááá

Postagens mais visitadas