Meu lobo de estimação...

Quando eu era pequena, bem pequena, tinha um lobo que morava no meu quarto... ele era lindo, tinha olhos grandes e coisa e tal... mas eu tinha medo dele. Toda a noite eu tirava o lobo da parede e guardava no armário... fui crescendo e o lobo foi ficando cada vez mais tempo no armário... até que um dia me dei conta que ele poderia ser meu "soldado".
Lá pelos 13 anos guardei ele no bolso e logo, logo ele foi assimilado pela minha alma... nós dois somos muito amigos. Nos dias bons ele vem comigo, feliz, porque já é um lobo velho... mas nem sempre foi assim. Quando coloquei ele no bolso ele era um lobo jovem que me protegia das coisas da vida... durante a fase da doença-adolescência o coitado trabalhou muito. Colocava-se à frente dos meus impulsos e por diversas vezes me protegeu. Algumas vezes eu abandonava o casaco e mesmo morrendo de medo de ir sozinha deixava o lobo em casa e enfrentava a vida sozinha. Em uma noite das quais sai sozinha fui severamente agredida... meu coração voltou para casa em frangalhos... não havia palavra de consolo, abraço, amigo, colo de avó, de mãe... nada. Naquela noite decidi que nunca mais sairia sem o lobo.
Assim, aos poucos ele começou a fazer parte de mim e me ensinou a desperta-lo nos momentos em que a minha capacidade para compreender os sentimentos dos outros é insuficiente...
Perdoe aquele que meu lobo já atacou.

Comentários

Gegé de Miranda disse…
Amei!! No fundo todos temos "o lobo" dentro de nós, cabe a cada um domesticá-lo e aceitá-lo, em muitos momentos ele se torna uma ótima companhia! Eu estou na fase de domesticação do meu! Beijão linda!!

Postagens mais visitadas