SUPER DINDAAAAAAAAAAAA!

"Madrinha que se preza cuida bem do afilhado...
Ele estava cinza, apagado, pesado. Triste... Sem vida. "Meu afilhado" por ser sensível demais estava transmitindo o sentimento de vários acontecimentos tristes que ocorreram na vida de sua escritora, que transborda espontaneidade revelando a saudade de sua Terra e de sua mãe que há pouco tempo partiu para um lugar melhor. Uma fase que vai passar, eu sei. Mas ela deixa marcas muito profundas em nossos corações.
Muitas coisas aconteceram a essa amiga que de certa forma sabe que é privilegiada por Deus por ter um filho lindo, ser casada com o grande amor de sua vida e conseguir revelar em sábias palavras que a vida sempre vale à pena.
O cinza ficou pra trás. Foi substituído pelo azul, sua cor predileta. E eu, sinceramente espero que esse azul seja pra sempre a cor de sua vida. Isso foi só um presentinho para alegrar uma amiga que é muito especial pra mim." por Renata Raganin!

Comentários

Uau!!!!! Foi eu eu escrevi isso???? Até me admirei quando li hahahahahahahahahaha.

Postagens mais visitadas