Acreditar

Eu acredito nas pessoas... não em todas. Óbvio. Mas naquelas que demonstram, sinceramente, interesse e amor pela vida. Ontem foi dia de eleição e eu torci de longe para que a minha amada Caçapava elegesse alguém que tenha amor no coração. Li o Blog da Renata e compartilho com ela sobre se ter esperança... Muitos dizem "se Deus permitir" acho que o pobre Deus não tem culpa das nossas perversões, da nossa preguiça, da nossa imperfeição. Não dá para delegar, dá? Eu acredito que Deus ajuda... mas não muda o curso das nossas decisões e opções pessoais. Aqui vamos nós, ingressar em um barco desconhecido é simplesmente depositar esperança...

Comentários

Renata Miranda disse…
Olha, a essa altura do campeonato amor a rua XV já tá de bom tamanho... kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras à parte, espero que ele cumpra tudo que prometeu. Se cumprir, será um excelente prefeito.Gostei das idéias dele, tem fundamento. Resta saber se ele vai realmente fazer.

Postagens mais visitadas