Ser ùnico...

é tão óbvio que as pessoas são únicas... mas será que é tão óbvio assim? em um dos papos com o meu amado ele falou com todas as palavras que só uma pessoa na vida é insubstituível, a mãe. Eu chorei de felicidade e de tristeza, tudo junto... Feliz porque para o JP eu serei única, mas ... "Data Venia" Lindo, discordo... eu não consegui substituir a minha melhor amiga de infância, não consigo deixar de pensar nos meus amados amigos que estão longe... não consegui substituir nada na vida, acumulo no coração um montão de sorrisos de gentes e mais gentes... não sou uma mulher que consegue abrir o armário e olhar para as roupas simplesmente. Olho para o armário e me reporto automaticamente para uma lembrança: "hum, Caçapava, hum frio, hum casa da vó" e assim vou emendando tudo, vivo atolada em sentimentos e lembranças, sinto saudades das pessoas, dos momentos... até do cheiro dos eucaliptos da estrada, Br 290 para aqueles que não sabem qual estrada, e não consigo admitir que todos são iguais... nem pensar!

Comentários

Renata Miranda disse…
As pessoas são únicas sim, mas isso destaca suas diferenças. Umas são únicas porque são especiais e serão lembradas para sempre em nossos corações. Outras são únicas porque conseguem ser tão insignificantes que nunca mais nos lembramos delas... Fazer o quê?
Hehehehehe
Tá ficando boa nisso hein filha? Contineu escrevendo... Estou adorando ser madrinha e acompanhar teus passos... Eu sou uma madrinha zelosa tá legal? Beijão!
Te entendo perfeitamente quando fala que as pessoas, os amores vão sendo somados ao coração, pois também estou longe da minha terrinha e lá deixei para trás pessoas insubstituíveis. E por mais que se ame sem limites um filho, são amores em diferentes graus e cada pessoa realmente é única.
Teu texto me fez relembrar muitas coisas boas.
Bjão!!

Postagens mais visitadas