Kovalsk

Veja bem, na sexta-feira eu estava um caco... mas, no sábado a noite fomos ver uma feira de filhotes... meu marido encontrou um filhotão de labrador que nos encantou... a impressão que dá é que trouxemos a alegria em forma de cão para casa que, definitivamente, CREDICARD não paga...ele é gente boa, pula como uma pulga... uiva, para desespero dos vizinhos... enfim, virei mãezinha outra vez... ele tem cheiro de bolacha maria no focinho, tem lingua rosa, dentinhos pequenos... dorme lindo! É curioso, deixei no rascunho um texto que eu estava trabalhando sobre o Astor, nosso pastor alemão que viveu 9 anos conosco... foi uma perda complicada... e aqui estou eu recomeçando uma história de amor com outro cão...

Comentários

Unknown disse…
Lizi,
ta de filho novo em casa!!! Que máximo!!!
Eu compartilho contigo o amor pelos cães (e outros animais/amigos).
Vida longa ao Kovalsk!!!!
E beijos pra voces
Unknown disse…
Este é o volume 2 de Marlei e Eu. Cachorros são td de bom. Bjus

Postagens mais visitadas