Eu e Deus

Quando eu chegar ao céu, se eu for para lá é claro, vou dizer para Deus que a melhor coisa da terra eram os cachorros... meus preferidos! Vou agradecer por ter encontrado com seres que não exigem nada, que muito pelo contrário, dão tudo... são sinceros e compreensivos, são doces e nada egoístas... não criam expectativa, vivem o momento. Não selecionam, apenas convivem... não se frustam, aceitam cada um como são. Deus quando fez o homem deve ter pensado em um ser para ser seu amigo incondicional...

Comentários

Renata Miranda disse…
Como diz o velho ditado: "Quanto mais conheço os homens, mas eu amo o meu cachorro"

P.S.: Bem que tu podia retirar a verificação das palavras ali embaixo né? Hihihihihihi Vou escrever sobre isso! kkkkkkkkkk
Flávia Fayet disse…
Concordo com vc! Embora ame as pessoas, os cachorros são os melhores, os fiéis... Para eles tudo está bom!

Adorei seus textos!

Bj

Postagens mais visitadas