Tô precisada...

sabe o dia em que a gente perde as forças? Acho que perdi as minhas... estou cansada de mim mesma, dos problemas de sempre. PAra ter noção da deprê que bateu, estou enjoada de chocolate... pode? A minha mãe não acreditaria... Estou vivendo um período bom. Sim, seleciono os períodos bons que são aqueles que não tem ninguém na família doente... Mas estou mudando o meu conceito... Afinal, será que preciso estar sempre com um sorriso na cara? não posso dizer que preciso de um buraco escuro ou de um lexotan? eu só tomei 1/4 de lexotan uma vez na vida... acho que tenho o direito de tomar no mínimo uma caixa inteira... Bem, tô muito deprê e não tem nada haver com $, amor... tem haver com satisfação... acho que estou totalmente insatisfeita: estou gorda, com um sacão de saudades nas costas e redefinindo a minha profissão. Que sem dúvida é o que mais me encomoda... Cresci ouvindo coisas equivocadas com relação a profissão. Estou me odiando hoje, porque não queria sentir o que sinto, nem me sentir responsável pelo bem estar dos outros. Queria uma massagem e o tal buraco escuro, acompanhado de lexotan!

Comentários

Gegé de Miranda disse…
uahauhauahuaa amei!! Juro que ás vezes sinto a mesma vontade de me dopar com lexotan, mais aí me dou conta de que só ficaria grog por algum tempo e os problemas e insatisfações estariam me esperando igual! uhauaaua Mais amada pensa que isso é só uma fase, que passa! Tudo na vida tem solução! Mesmo que ás vezes pareça que o mundo vai acabar, mais em seguida as soluções começam a surgir! Beijão!!! E não deixa a peteca cair, hein? :*
Unknown disse…
É Lizi acho que estou passando pelo mesmo dilema que o seu. Hoje acordei com vontade de me esconder do mundo. Precisando de resolver meus problemas, mas sem vontade de pensar neles. A dúvida paira em minha cabeça constantemente a respeito da profissão. Busco força na minha fé. Espero que vc esteja melhor amanhã. Desejo tudo de bom pra vc e força!!! Te adoro!!!

Bjus Lu
Que isso menina? Nananinanão!!
Para de pensar assim, deixa tudo que te incomoda pra lá. Afinal quem nos garante que nossa estadia aqui é longa?? Sei bem quando fala em saudades, em se ajustar na profissão e principalmente em se achar gooorda! Pura neura, mas se achar que deve mudar...comece já, depende somente de nós!!
Bjão e ânimo!!!
Renata Miranda disse…
Hã... tem um filho com a cara do Leonardo di Caprio e quer tomar um lexotan??? CASTABOCA!!!!!!!!!!!!
Simbóra tomar um banho, fechar os olhos e imaginar que a água está levando embora todas as tuas dúvidas... E que assim que sair desse banho todas as tuas decisões serão para melhorar a tua vida a cada dia.
Unknown disse…
Lizi,
sei bem como é! Mas demorei 5 anos pra compreender isso...
Crescer pensando que a nossa maior realizacao é a profissional... Mesmo que nao assumamos isso, qdo nos perguntavam "o que tu vai ser qdo crescer?" Nunca respondíamos mãe ou uma mulher realizada amorosamente... E sim advogada, médica, dentista...
Pensar que abrimos mão da satisfação profissional pra ser feliz é um engano pq somos felizes... Todos os dias... E da melhor maneira e com pequenas coisas!
Sacode a poeira, levanta o astral e faz o que tu é possível.
Super beijo Flor

Postagens mais visitadas