cada um dá aquilo que tem...

fui criada por uma família que se preocupava comigo, casei com um cara que se preocupa comigo e concluo ser este o motivo pelo qual me preocupo com as pessoas... pensando na vida comecei a me perguntar afinal de contas qual é o meu problema, por que diabos me preocupo com as pessoas... passei a concluir o seguinte, tem gente que só olha para o próprio "bigão"e não tem noção da existência dos outros porque não recebeu esta lição de humanidade em casa, no próprio lar. Ao que tudo indica somos obrigados a perceber que a sociedade vem caminhando em franca decadência, não apenas as bolsas vem despencando, mas a noção de humanidade. Não há preocupação das famílias e das pessoas individualmente, pensarem no coletivo. Moral da história, ninguém vive sozinho isolado em sua ilha ou bolha... preste atenção no vizinho... ele tem muito para te ensinar...

Comentários

Postagens mais visitadas